sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ponto azul










Quando bem sei as cores que transmito em meu sentimento,
sentido e alimento da alma, escuto meu Sonar 
e ele me acalma 
em razão de não ser nem mesmo  eu em mim, 
nem algo externo a suplicar as perfeições.
É comigo em plena Fonte, o  que posso voar 
e pelo que considero amar o caminho é que posso melhorar. 








Então já vibra e pulsa a vez de pertencer ao que alegra a saída, numa verde estrada onde sorrindo suave posso ver a face de minha própria energia. Sigo em contínua entonação, sopro por sopro e onde giro está uma onda a me perceber cada vez com mais movimento. 
É o próprio mistério do designer em justo tempo da sensibilidade e chama a atenção para dizer o que há no interior da Alma. Auxiliando as buscas mais profundas e ao ponto de haver tantas novas sensações diante da suavidade do pulso e das maneiras inter audíveis espirais, revela sua estrutura num eixo sensitivo e liberando mais canais. 
Um campo eco frequencial que separa as trilhas em dias melhores lentamente sobre algo esperançado,  em convite do Amor sob mira do aberto som que permite sabedoria e identidade quando amplia as belezas e ideais,  pela Consciência de Unidade.






Projeto em dimensões deste ponto azul e Sonar